Assessment

Aqui na CV+Consult desenvolvemos processos de Assessment mediante aplicação de ferramentas de análise e projeção de potencial profissional. Ou seja, o processo de assessment apontará os pontos fortes e a melhorar para que cada avaliado obtenha sucesso em uma determinada equipe e/ou organização.

 

Metodologia

 

Nossa metodologia prevê a utilização de diferentes ferramentas que atingem todos os níveis da organização, definidas com base no alinhamento às necessidades da empresa e de sua cultura. São utilizados instrumentos de medição individual que reproduzem situações do cotidiano profissional, permitindo verificar os domínios das competências de forma objetiva colocadas em ação, e exercícios estruturados para consolidação dos resultados.

 

Como resultado do processo, apresentamos a integração dos resultados dos instrumentos utilizados para oferecer um amplo escopo de análise da capacidade potencial e competência de cada avaliado.

 

Outro insumo gerado por essa integração de dados é a identificação quantitativa e/ou qualitativa do “gap” existente entre o perfil target da empresa e o perfil do avaliado diante das necessidades do negócio.